Monday, October 02, 2006


Hoje não acordei com música...

Os momentos foram vários e de diversas naturezas para que os pudesse expressar numa só música...
Lembrei-me do sol... Chegou a chuva...
Lavei os meus pensamentos mas continuo a pensar no Verão...


Lucia Moniz e Cláudio Lins - "Cantaria toda a noite"


"Estou a dois palmos do azul
Os olhos que ferem com a luz
Se já é tarde sorri
Como se cedo se tornasse

Sempre que sentas ao pé
Um olhar que traz timidez
Sinto no ar essa paz
Como se um sonho se tornasse

Cantaria toda a noite
Se soubesse que me olhavas
Cantaria toda a noite
Só p'ra estar onde tu estavas

Deixo-me estar a teu lado
Longe de quem não me vê
Fico a sonhar acordado
Como se o tempo não passasse

Cantaria toda a noite
Se soubesse que me olhavas
Cantaria toda a noite
Só p'ra estar onde tu estavas

Estou a dois palmos do azul
Os olhos que ferem com a luz
Se já é tarde sorri
Como se cedo se tornasse"


As borboletas podiam voltar, mas já não há sol...
Chegou a chuva. Chegou o Inverno.


Alexandre

2 Comments:

Blogger luciamonizfasblog said...

essa musica é muito bonita, apaixonei-me por ela em 98, foi há bastante tempo.

08:10  
Anonymous Anonymous said...

A música traduz muitas vezes o estado da nossa alma...e essa música é linda...abraço

13:38  

Post a Comment

<< Home