Friday, October 06, 2006


A eternidade é uma coisa efémera...
Parece paradoxal, mas quando sentimos pensamos em eternidade... Uma eternidade que não é eterna é o que acontece. E a eternidade desvanece-se num momento... numa canção... A percepção da efemeridade pode chegar com o mais pequeno pormenor, mas esse pequeno pormenor será o último de eternidade...

O Que Foi Que Aconteceu - Ana Moura

"Aconteceu
Eu não estava à tua espera
E tu não me procuravas
Nem sabias quem eu era
Eu estava ali só porque tinha que estar
E tu chegaste porque tinhas que chegar
Olhei para ti
O mundo inteiro parou
Nesse instante a minha vida
A minha vida mudou

Tudo era para ser eterno
E tu para sempre meu
Onde foi que nos perdemos?
O que foi que aconteceu?
Tudo era para ser eterno
E tu para sempre meu
Onde foi que nos perdemos, meu amor?
O que foi que aconteceu?

Aconteceu
Chama-lhe sorte ou azar
Eu não estava à tua espera
E tu voltaste a passar
Nunca senti bater o meu coração
Como senti ao sentir a tua mão
Na tua boca o tempo voltou atrás
E se fui louca
Essa loucura
Essa loucura foi paz

Tudo era para ser eterno
E tu para sempre meu
Onde foi que nos perdemos?
O que foi que aconteceu?
Tudo era para ser eterno
E tu para sempre meu
Onde foi que nos perdemos, meu amor?
O que foi que aconteceu?"

Não sei, mas a eternidade deixou de o ser...


Alexandre

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

a musica diz tudo...a eternidade é sempre relativa...nunca sabemos o dia de amanha...só sabemos o dia de hoje e o que queremos amanha...mas o amanha nem sempre é como nós queremos...

23:49  
Blogger alexandre said...

Às vezes nem o que queremos amanhã sabemos... ou então pensamos que queremos mas no entanto...

00:03  

Post a Comment

<< Home