Wednesday, July 11, 2007

Diário da Continuidade: Julgava que passava com a idade, mas continua a avançar.
Continuo a odiar e a odiar cada vez mais pessoas. Ou melhor, para não me chamarem radical, continuo a odiar e a odiar cada vez mais gentinha.
Sou um puto sim. Arrogante, sem dúvida. Prepotente, às vezes.
Quem me conhece sabe que na realidade só me torno assim porque me tornaram assim.
Afasto as pessoas, acredita que sim.
Não tenho na realidade paciência para tanta incompetência.
Inteligência não é crime, e com isto não me considero a inteligência em pessoa.
Merda que já aturei que é preciso ser mesmo burro para continuar.
Burrice é sinal de ingenuidade? Talvez, mas normalmente aprende-se à segunda.
À terceira em raras excepções e quem cai na outra já é cego ou não quer ver.
Custa-me cada vez mais aturar inutilidade. "Mas bebé, não podes ser radical!"
Morram, de forma lenta e dolorosa. Percebam que são inuteis e fazem tanta falta como a fome.

Amy Winehouse - Rehab

"They tried to make me go to rehab
I said no, no, no.
Yes I been black, but when I come back
You wont know, know, know.

I ain’t got the time
And if my daddy thinks im fine
He’s tried to make me go to rehab
I wont go, go, go.

I’d rather be at home with ray
I ain’t got 70 days
Cos there’s nothing, nothing you can teach me
That I can't learn from Mr. Hathaway
Didn’t get a lot in class
But I know it don’t come in a shot glass

They’re tryin to make me go to rehab
I said no, no, no
Yes I been black, but when I come back
You wont know, know, know.
I aint got the time,
And if my Daddy thinks im fine,
He’s tried to make me go to rehab,
I wont go, go, go.

The man said, why you think you here?
I said, I got no idea
Im gonna, im gonna loose my baby
So I always keep a bottle near
Said, I just think you’re depressed
Kiss me, yeah baby
And go rest

I’m tryin to make me go to rehab
I said no, no, no
Yes I been black, but when I come back
You wont know, know, know
I don’t ever wanna drink again
I just, ooo, I just need a friend

Im not gonna spend 10 weeks
Have everyone think im on the mend
It’s not just my pride
It’s just til these tears have dried

They’re tryin to make me go to rehab
I said no, no, no
Yes I been black, but when I come back,
You wont know, know, know
I aint got the time,
And if my daddy thinks im fine
He’s trying to make me go to rehab
I wont go, go, go."

Acho que devo andar mesmo a precisar de Rehab.
Pode ser que aprenda a ser tolerante com todas as pessoas.
Mas eu não sou bloquista. Também não sou de extrema direita.
No entanto a tolerância não é uma qualidade minha.
Até tolerava aquela peça de mobiliário que me falta... mas olha.
Eu na verdade até sou um gajo bacano. Só não sejam inúteis... SFF

Alexandre

4 Comments:

Blogger Domus quieta said...

quando essas pessoas não são inuteis, julgam-se o suprasumo da colheita. Brincam até onde tu permites. E acredita que permites bem mais do que normalmente nos julgamos capazes. O que não é recional marca-"nos" de forma rude. Por outro lado só são marcados os que têm inteligência suficiente para tal.

Odeio pessoas, odeio as pessoas, que morram todas de forma lentamente dolorosa. (e aqui está o problema, morram todas menos uma, que so me prende porque sinto vontade de não me soltar)
Bah - ODEIO PESSOAS

17:19  
Blogger Domus quieta said...

* supra-sumo :$

17:20  
Anonymous Anonymous said...

se sei k me odeias levas nos cornos...

00:09  
Blogger marcela said...

Eu sei q agora até já me odeias um bocadinho, mas eu vou gostar sempre de tiiiii :P:P:P

22:02  

Post a Comment

<< Home