Sunday, October 15, 2006


Diário de um dia qualquer I:
Sempre que chega um dia destes, pensamos no que devemos fazer para o mudar...
Este não muda sem acção.... Apenas um pensamento não chega...
A música do dia é uma música triste que paradoxalmente faz sorrir, porque lembra o "encapotar os nabos na púcara".

Lembra de mim - Ivan Lins

"Lembra de mim
Dos beijos que escrevi nos muros a giz
Os mais bonitos continuam por lá
Documentando que alguém foi feliz

Lembra de mim
Nós dois nas ruas provocando os casais
Amando mais do que o amor é capaz
Perto daqui, ah! Tempos atrás

Lembra de mim
A gente sempre se casava ao luar
Depois jogava nossos corpos no mar
Tão naufragados e exaustos de amar

Lembra de mim
Se existe um pouco do prazer em sofrer
Querer te ver talvez eu fosse capaz
Perto daqui, ou, tarde demais
Lembra de mim..."

Um dia calmo, sem nada a apontar... Foi um desses dias que se intitulam de "qualquer"


Alexandre

0 Comments:

Post a Comment

<< Home