Tuesday, July 31, 2007


Diário de um Imprevisto: Foi na sexta-feira.
Criámos este grupo e´fizemos algo que nos deu um gozo tremendo.
Levámos família e amigos só para nos ver.
Nós fomos o alvo de toda a atenção.
Em cima de palco parecíamos especiais.
Todos olhavam com um misto de orgulho e admiração.
É estranho.
Nunca pensei pertencer a um projecto assim.
Estou lá. Cantei e senti cada momento.
Enganei-me e mesmo assim senti que dei o que tinha.
Partilhei isso com os meus Imprevistos.
Imprevistos porque nunca pensámos e aqui estamos.
Adorei a sensação. Quero mais. Queremos mais.
Estou mais que certo que todos queremos mais.
Voei. Quis fazer rir e fazer chorar. Consegui ambos.
Estou com as borboletas.
Já passaram alguns dias, mas ainda as tenho no estômago.
Tinha tantas músicas para este diário.

O Pato - João Gilberto

"O pato vinha cantando alegremente, quém, quém
Quando um marreco sorridente pediu
Pra entrar também no samba, no samba, no samba
O ganso gostou da dupla e fez também quém, quém
Olhou pro cisne e disse assim "vem, vem"
Que o quarteto ficará bem, muito bom, muito bem
Na beira da lagoa foram ensaiar
Para começar o tico-tico no fubá
A voz do pato era mesmo um desacato
Jogo de cena com o ganso era mato
Mas eu gostei do final quando caíram n'água
E ensaiando o vocal quém, quém, quém, quém
quém, quém, quém, quém
quém, quém, quém, quem, o pato."

Foi nesta que me atrapalhei todo na letra.
Das músicas que mais gosto e que mais me atrapalhou.
Prometo que decoro.
Prometo que para a próxima sai perfeita.
Adorei que tivessem partilhado comigo este momento.
Obrigado aos meus Imprevistos.
Obrigado a quem foi perder tempo connosco.
Obrigado a quem acredita.
Obrigado a quem sorriu.
Obrigado a quem chorou.
Obrigado.


Alexandre

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

fixo mt feliz por ti migo, tive mta pena de n ir, mas para o proximo vou, prometo :)

19:09  
Anonymous Anonymous said...

Estiveram muito muito muito bem...
Foi um prazer assistir ao vosso espectaculo...tenho a certeza que foi o primeiro de muitos!
Toda a sorte do mundo
Beijo grande*
Mosquinha(:

23:19  

Post a Comment

<< Home