Sunday, October 21, 2007


Diário do Regresso por Necessidades: Voltei. Foram meses de ausência mas voltei.
Com a minha volta muitas mudanças. Mas sinto que escrevo só quando estou meio em baixo. Nada em concreto me aborrece, mas estou.
Novo emprego. Parece-me bem.
Sem vida pessoal, ou sem tempo para ela.
Canto quando posso. Continuo a gostar de cantar.
Continuo o mesmo estúpido que goza com tudo e todos e ninguém leva a sério.
Na verdade, hoje estou em baixo.
Disseram-me que vim ao mundo para resolver relações.
Resolver os problemas que tenho em relacionar-me. Acho que com os amigos já me consegui resolver. Sou tão social e tenho sempre tanta gente à minha volta que é impossível não ter resolvido.
Amor. Ai amor amor... Tenho tanto a resolver que irrita-me ser assim.
É tão facil para os outros. Rodeiam-me. Apaixonam-se e desapaixonam-se e eu continuo no mesmo pé.
Vou entrar num ano 1. Diz que é bom e vai ser sempre a bombar.
Será que desta vez aparece alguém para me dar os parabéns?

Tim e Mariza - Fado do Encontro

"Vou andando
Cantando
Tenho o sol à minha frente
Tão quente, brilhante
Sinto o fogo à flor da pele
Tão quente, beijando
Como se fosses tu

Ao longe,
Distante,
Fica o mar no horizonte
É nele, por certo
Onde a tua alma se esconde
Carente, esperando
Esse mar és tu

Pode a noite ter outra cor
Pode o vento ser mais frio
Pode a lua subir no céu
Eu já vou descendo o rio...

Na foz
Revolta
Fecho os olhos penso em ti
Tão perto
Que desperto
Há uma alma à minha frente tão quente,
Beijando
Por certo que és tu

Pode a lua subir no céu
E as nuvens a noite toldar
Pode o escuro ser como breu
Acabei por t'encontrar

Vou andando
Cantando
Tive o sol à minha frente
Tão quente brilhando
Que a saudade me deixou
Pra sempre, por certo
O meu Amor és tu"

Falta-me um pilar. Pensava que não fosse tão importante. Mas já me davam uma abébia não?
Posso apaixonar-me? Sou tão desapaixonável?
Consegues gostar de mim mesmo assim estúpido?
Voltei.


Alexandre

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ja falei sobre este assunto contigo n vezes e nunca chegamos á mesma conclusao lol...e eu teimar por um lado e tu por outro, lol... mas acredito k kd menos esperas "the one you love" vai chegar e amar-te tb :)
abraço grande

01:00  
Anonymous Anonymous said...

Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
Que bom,
Poder tá contigo de novo,
Roçando o teu corpo e beijando você,
Prá mim tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter.
É duro, ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim

12:57  

Post a Comment

<< Home